Diretoria do ASA define preço de ingresso para jogo com o Cuiabá

Por Globo Esporte 24/06/2016 18h06 - Atualizado em 24/06/2016 21h09
Por Globo Esporte 24/06/2016 18h06 Atualizado em 24/06/2016 21h09
Diretoria do ASA define preço de ingresso para jogo com o Cuiabá
Foto: Leonardo Freire/ Globo Esporte
A diretoria do ASA divulgou o valor do ingresso para a partida com o Cuiabá no domingo, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. Assim como nos últimos jogos, o sistema de casadinha (compre um e leve dois) segue para este jogo. Os bilhetes serão vendidos a partir de sábado. As vendas começam às 8h no Escritório do Gigante, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e às 10h no stand do Acesso Vip, no Garden Shopping.

Como funciona a casadinha

Para garantir a presença dos alvinegros no Municipal, a diretoria do ASA resolveu fazer uma promoção, o ingresso para qualquer setor do estádio vai custar apenas R$ 20,00. E quem comprar um bilhete automaticamente ganha outro. Mas atenção, o sistema de casadinha funciona apenas para o sábado. No domingo o valor permanece o mesmo, mas sendo individual.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada. Só que esses ingressos serão vendidos somente no dia da partida. Crianças menores de 12 anos acompanhadas dos pais não pagam ingressos, mas precisam apresentar carteira de identidade.

ASA e Cuiabá se enfrentam a partir das 16h. Com nove pontos, o Alvinegro é o terceiro colocado do Grupo A, tem duas vitórias e três empates. Já os cuiabanos estão na oitava posição, somando uma vitória, dois empates e duas derrotas.