Polícia prende suspeitos na morte de adolescente de 15 anos no Residencial Agreste

Por Redação 23/06/2016 07h07 - Atualizado em 23/06/2016 14h02
Por Redação 23/06/2016 07h07 Atualizado em 23/06/2016 14h02
Polícia prende suspeitos na morte de adolescente de 15 anos no Residencial Agreste
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Dois jovens suspeitos na morte do adolescente Carlos Eduardo Ferreira de Lima, de 15 anos, que foi assassinado no Residencial Agreste, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (22), foram detidos no bairro Manoel Teles, durante uma operação envolvendo a Radiopatrulha, Polícia Civil e Força Nacional.

Foram detidos os irmãos Jonathan Daniel Teixeira de Morais, 20 anos, e Eduardo Danilo Teixeira de Morais, 19 anos. Um deles informou que jogou a arma por cima do muro da residência próxima ao local onde o menor foi encontrado morto. Os policiais adentraram no terreno baldio nos fundos da casa e localizaram a arma usada no homicídio.

A polícia informou ainda que o crime teria sido motivado por vingança. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Em março deste ano, Eduardo Danilo Teixeira de Morais comemorou nas redes sociais a saída do então secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar. Na postagem, o internauta ainda chamou o secretário de “ safado do poder” e “ fio da peste ”. Em outro trecho da postagem chegou a fazer ameaças. “Agora a parada ficou quente para ele vamos botar para fuder com ele gaspar fio da satanás”.

O caso

O adolescente Carlos Eduardo Ferreira de Lima estava na porta da casa da sua namorada, no início da noite desta quarta-feira (22), quando foi surpreendido por dois homens, que estavam encapuzados e chegaram efetuando disparos de arma de fogo.

O garoto tentou fugir, mas foi baleado e caiu cerca de 20 metros próximo ao local. Os autores do crime fugiram a pé, tomando destino ignorado. A Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou diligências pela região.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos. 

 

Arma usada para matar adolescente foi encontrada em um terreno baldio (Foto: Cortesia ao Já é Notícia).