Notícia/Entretenimento
06/10/2013
Otaviano Costa fica nu na volta de "Amor & Sexo", de Fernanda Lima
Ator e outros participantes do programa não pensaram duas vezes ao tirar a roupa 
Opções
Foto por: ZH
Otaviano Costa, marido de Flávia Alessandra surpreendeu a todos na noite de quinta-feira e ficou nu no programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. O programa foi apimentado e discutiu o tema nudez com convidados como José Loreto, Cris Vianna, Alexandre Nero, Paula Burlamaqui e Isadora Ribeiro.

Otaviano subiu ao palco e fez um striptease. Rodeado de assistentes de palco com grandes leques de plumas, ele ficou um tempo de tanga e em seguida tirou tudo e cobriu as partes íntimas com as mãos. Sempre bem humorado, o ator jogou sua última peça íntima para a plateia e participou do restante do programa com um roupão e óculos escuros. Várias outras pessoas também ficaram completamente nuas. 

Nas redes sociais, não faltaram comentários sobre o caso. Enquanto alguns repreenderam os nus frontais, a grande maioria elogiou a atitude da emissora e a boa forma de Otaviano.

O próprio ator postou uma foto no seu Instagram, com a legenda: "Uma nova etapa de minha vida começou ontem no Amor&Sexo. Gogoboys que se cuidem! Agora, sou um TEQUILEIRO!??"


Última temporada e nova fase

A sétima e última temporada da atração continua com o mesmo formato e é inspirada nos grandes programas de auditório. A apresentadora Fernanda Lima assume novas posições no programa: a de redatora e cantora.

— Vou dançar e cantar. É um novo desafio para mim. Vamos fechar com chave de ouro — revela a apresentadora que está fazendo aulas de canto com Léo Jaime.





 

Fonte: ZH

PUBLICIDADE

0
"Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor."
  • Escreva seu comentário

    Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

  •  
PUBLICIDADE OUTRAS NOTÍCIAS


INFORMAÇÕES
(82) 9806-2288 WhatsApp
Anuncie
FALE CONOSCO
Tire suas dúvidas. Envie-nos uma mensagem.

Nome, E-mail e Mensagem, são obrigatórios.

Todos os direitos reservados - 2013 Lúmen Desenvolvimento