Deic prende homem que assassinou vizinho e recaptura fugitivo do Code, em AL

Por Ascom/ PC 31/05/2016 14h02 - Atualizado em 31/05/2016 17h05
Por Ascom/ PC 31/05/2016 14h02 Atualizado em 31/05/2016 17h05
Deic prende homem que assassinou vizinho e recaptura fugitivo do Code, em AL
Foto: Ascom/ PC
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam nesta terça-feira (31), José Moreira da Silva, de 59 anos, conhecido como “Moreira”, acusado de homicídio qualificado, na parte alta da Capital.

Segundo informações de Paulo Rufino, coordenador da Secce, José Moreira assassinou seu vizinho, no conjunto Frei Damião no bairro Benedito Bentes em Maceió, com golpes de facão, motivado por ciúmes de sua companheira.

Dando continuidade as ações deflagradas nesta manhã, agentes da Secce localizaram e recapturaram Jhonkleyson dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Pêu”, fugitivo do Complexo de Delegacias Especializadas (Code). “Pêu” estava detido por roubos e trafico de drogas, quando foragiu no dia 30 de março.

Após os dois presos terem sido localizados, foram conduzidos a Casa de Custódia onde estão à disposição da Justiça Alagoana.

“Estamos dia e noite nas ruas com equipes policiais para dar cumprimento a mandados de prisão oriundos das varas criminais, contribuindo assim com a sensação de impunidade dos foragidos”, concluiu Paulo Rufino.