Ronnie Von admite que já 'pegou' duas mulheres ao mesmo tempo

Por Redação com Notícias da TV 31/05/2016 10h10 - Atualizado em 31/05/2016 13h01
Por Redação com Notícias da TV 31/05/2016 10h10 Atualizado em 31/05/2016 13h01
Ronnie Von admite que já 'pegou' duas mulheres ao mesmo tempo
Foto: Reprodução/ Band TV
Nesta terça, 31, na exibição do programa Bate & Volta, da Bande, o apresentador Ronnie Von fará uma revelação que chocará muitos telespectadores acostumados com a postura séria do galã dos anos 60 e 70.

O apresentador do Todo Seu, da TV Gazeta, confessará a MC Biel, durante um passeio de carro, que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo. E reclamará que acha injusto homens não terem orgasmos múltiplos.

"Já pegou de duas, Ronnie?", provocará Biel no meio de uma conversa sobre sexo. "Não faz essa pergunta que os caras estão gravando", tentará fugir o ídolo da Jovem Guarda, visivelmente constrangido. "Já pegou duas [mulheres] ao mesmo tempo ou não?", insistirá o jovem cantor. "Já", responderá Ronnie Von, econômico. "Qual foi o máximo?", avançará Biel. "Duas mesmo", encerrará o apresentador, sem dizer quando e quem.

Em um outro trecho do programa, que reúne duas celebridades de personalidades supostamente opostas, Ronnie Von reclamará de uma vantagem que as mulheres levam sobre os homens. "Uma das coisas mais injustas que existem com nós, homens, é que a gente não tem orgasmos múltiplos", dirá. "É injusto", concordará Biel. "Eu falo isso para minha mulher: é injusto. Como você vai quatro, cinco vezes, e eu não?".

O MC tentará não ficar atrás de Ronnie Von no quesito conquistador. "Já peguei amiga da minha mãe", afirmará o rapaz. "Ela trabalhava numa loja de roupas na cidade que eu nasci, e toda festinha que tinha eu ia comprar roupa com ela, eu só queria comprar com ela", lembrará Biel, que receberá alguns conselhos do "príncipe". Ronnie Von, aliás, revelará que odiava o apelido por causa das provocações. "Eu não gostava de ser chamado de príncipe. Saía na rua e me gritavam 'E aí, princesaaaaaaaaaa?'".

No ar após, o MasterChef, no início da madrugada, Bate & Volta terá ainda mais uma confissão de Ronnie Von: "Já fui preso muitas vezes". A dupla ainda entoará alguns de seus sucessos e, além de mulheres, falarão sobre como fugir das fãs, gastar dinheiro e do medo da solidão.