VÍDEO: Alunos fazem dança sensual em escola e causam polêmica nas redes sociais

Por Redação com Gazetaweb 30/05/2016 18h06 - Atualizado em 30/05/2016 21h09
Por Redação com Gazetaweb 30/05/2016 18h06 Atualizado em 30/05/2016 21h09
VÍDEO: Alunos fazem dança sensual em escola e causam polêmica nas redes sociais
Foto: Reprodução Youtube
Um vídeo compartilhado nas redes sociais tem causado grande polêmica devido à forma como alguns alunos da Escola Municipal João Sampaio, localizada em Maceió-AL, dançam no pátio do colégio. Ao som de um reggae, cerca de 4 casais protagonizam uma dança sensual na frente de crianças e de outros adolescentes.

Em contato com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a assessoria informou que o órgão não tomou conhecimento do fato e que procuraria da direção da unidade escolar para dar uma resposta sobre o acontecido, apurando em que circunstâncias ocorreu a situação registrada no vídeo.

Na publicação da página "Maceió de Boa", onde o vídeo foi postado, alguns internautas comentaram sobre o vídeo. Alguns defendiam, outros acusavam:

"Esses adolescentes estão desde o inicio do ano sem merenda e a secretaria de educação não toma providencia, quero ver se por causa de quinze minutos vão penalizar a escola, essa escola é uma das melhores escola se não a melhor dessa região, vamos cuidar pra que isso não passe de um fato isolado. Vamos orar pela escola a escola já se pronunciou e já parou com a dança agora manda a merenda pois não é fácil entreter duzentos alunos sem merenda.(sou mãe de aluno)" [sic], disse Ana Quirino em seu perfil particular.

"Não usaram um som qualquer, usaram o som da escola. Então com a permissão dos superiores. Kd os culpados? Pq o índice de aprovados nos vestibulares está caindo a cada ano, alguém ainda tem dúvida?" [Sic], comentou a jovem Priscilla Bomfim.