Passageiro reage a assalto a coletivo e baleia suspeito em Maceió

Por Redação com G1 AL 28/05/2016 10h10 - Atualizado em 28/05/2016 13h01
Por Redação com G1 AL 28/05/2016 10h10 Atualizado em 28/05/2016 13h01
Passageiro reage a assalto a coletivo e baleia suspeito em Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
Um homem foi baleado dentro de um ônibus quando tentava praticar um assalto, na noite da sexta-feira (27), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a polícia, um passageiro que estava armado reagiu a ação, atingindo o suspeito.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Aberdan Felix dos Santos, 23, estava com uma barra de ferro, simulando uma arma de fogo, quando tentou roubar pertences dos passageiros e funcionários do coletivo da empresa Cidade de Maceió.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido nas regiões do braço, pescoço e tórax. O passageiro que reagiu a ação não foi identificado.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). As vítimas foram encaminhadas a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Jatiúca
Ainda na sexta-feira (27), um coletivo que fazia a linha Salvador Lyra/Iguatemi foi alvo de assalto no bairro da Jatiúca, em Maceió. Foram roubados pertences e dinheiro dos passageiros e do cobrador da empresa Real Alagoas.

De acordo com o Ciosp, o crime teria sido cometido por três homens. Eles não foram identificados e fugiram após praticar a ação.