Comandante da PM vítima de acidente tem costelas quebradas e trauma craniano

Por Redação 28/05/2016 09h09 - Atualizado em 28/05/2016 14h02
Por Redação 28/05/2016 09h09 Atualizado em 28/05/2016 14h02
Comandante da PM vítima de acidente tem costelas quebradas e trauma craniano
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Amorim, vítima de um acidente envolvendo uma picape Montana e um ônibus, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (27). Amorim, como é conhecido, teve 10 costelas quebradas, sendo oito no lado esquerdo e duas, no direito.

A drenagem na região do tórax já foi realizada, onde houve hemorragia interna. O militar encontra-se com a cabeça inchada, mas está consciente e estável, e permanece em observação. Um comandante e dois coronéis se dividem no acompanhamento da vítima no hospital, em diferentes horários.

A previsão é de ocorra transferência para a Santa Casa na segunda-feira (30), pela manhã.

O acidente

O comandante conduzia uma picape Montana, na entrada do Conjunto Cambuci, quando colidiu contra o ônibus da empresa Piedade. Testemunhas informaram que, ao ser socorrido, o militar se queixava de fortes dores por todo o corpo.

Mas de acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado, o comandante chegou à unidade de saúde inconsciente. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico com um trauma cranioencefálico e um trauma no tórax.

No final da tarde desta sexta-feira (27), o comandante do 5º BPM passava por uma drenagem e por uma avaliação médica para avaliar a gravidade dos ferimentos.