Bumbum de Juliana Paes chama atenção em praia do Rio

Por Redação com Ego 27/05/2016 10h10 - Atualizado em 27/05/2016 13h01
Por Redação com Ego 27/05/2016 10h10 Atualizado em 27/05/2016 13h01
Bumbum de Juliana Paes chama atenção em praia do Rio
Foto: Dilson Silva/Agnews
Juliana Paes esteve na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta, 25, para a gravação de “Totalmente Demais”, e mostrou que está com o corpão em dia.

A atriz, que contracenava com Fábio Assunção, o Arthur na trama das 19h, vestia um maiô e exibiu suas curvas perfeitas, com um bumbum lisinho.

"Não tem segredo, peço para o meu personal variar meus treinos todos os dias. Não gosto de rotina e com essa variação constante de estímulo consigo malhar diariamente. Tem dia que é treino circuitado, tem dia que é funcional, muay thai, aeróbico...", contou Juliana ao EGO nesta quarta.

Em entrevista há cerca de um mês, ela revelou que está vestindo manequim 36 e pesando 58kg. Há oito meses, começou a malhar de segunda a sábado. "Perdi aqueles três quilinhos que sempre me incomodaram. Hoje estou muito satisfeita com o meu corpo", disse a mãe de Antonio, 2 anos, e de Pedro, 5. A atriz faz aulas de dança e também conta com a ajuda do personal trainner Rafa Lund, o mesmo de sua amiga Deborah Secco – que recuperou a boa forma após dois meses dar à luz Maria Flor -, e de uma nutricionista.


"Para perder peso, fiz uma dieta de baixo índice glicêmico. Cortei os alimentos ricos em açúcar e carboidratos, não comia quase nada de farinha branca. Basicamente podia comer tudo e não precisei abrir mão do churrasco. É aquela coisa: come a carne e a gordura, mas não come o pãozinho de alho (risos). Fiz isso durante dois meses e perdi aqueles três quilinhos que precisava. Agora é mais fácil porque é só manter. Se hoje eu tomo um prosecco, amanhã vou treinar para gastar e está tudo bem”, explicou Juliana, de 37 anos.

A atriz ainda é a dona do cabelo mais desejado da TV - ela lidera a lista da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo). Juliana já revelou todos os segredos dos seus fios sedosos e com brilho, com direito a dicas para hidratá-los em casa.