Jovem guarda moto roubada no quarto e é detido por receptação dolosa em Arapiraca

Por Redação 26/05/2016 10h10 - Atualizado em 26/05/2016 14h02
Por Redação 26/05/2016 10h10 Atualizado em 26/05/2016 14h02
Jovem guarda moto roubada no quarto e é detido por receptação dolosa em Arapiraca
Éder Michael guardou a moto roubada no quarto. - Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Na noite desta quarta-feira (25), policiais militares prenderam um jovem por receptação dolosa, na Rua Benedito Terto da Silva, no bairro Brasília, em Arapiraca, onde foi encontrada uma motocicleta que havia sido roubada no início da noite. O veículo estava dentro do quarto do suspeito, identificado como Éder Michael de Oliveira Costa, 25 anos.

Éder e o irmão Luiz Gustavo Oliveira da Silva, 19 anos, afirmaram que um indivíduo loiro, conhecido como Rogério, cujo endereço não quiseram informar, havia deixado a motocicleta para que fosse lavada e que retornaria no dia seguinte.

Os irmãos foram conduzidos à Central de polícia para prestar esclarecimentos. Éder Michel foi autuado pela prática de receptação dolosa, enquanto que seu irmão, Luiz Gustavo, foi ouvido na qualidade de testemunha. Ele revelou à polícia que o capacete da vítima estava escondido embaixo da cama, dentro do mesmo quarto em que a motocicleta havia sido guardada.

Ainda segundo a polícia, Éder Michael responde a dois processos criminais em Sergipe, sendo um por roubo majorado e outro por furto. Em abril de 2014, ele foi condenado e cumpriu pena de cinco anos e quatro meses de reclusão, no regime inicial semi-aberto.