Suspeito morre após troca de tiros com a polícia em São Miguel dos Campos

Por Redação com Alagoasweb 24/05/2016 18h06 - Atualizado em 24/05/2016 21h09
Por Redação com Alagoasweb 24/05/2016 18h06 Atualizado em 24/05/2016 21h09
Suspeito morre após troca de tiros com a polícia em São Miguel dos Campos
Foto: Alagoasweb
Um jovem de 19 anos morreu, na tarde desta terça-feira (24) após reagir a uma ação policial e atirar várias vezes contra agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, no bairro Paraíso, na parte baixa da cidade.

Os agentes realizavam diligencias na intenção de localizar pessoas envolvidas em outra troca de tiros, ocorrida na BR 101: Polícia troca tiros com bando suspeito em cometer assaltos em Campo Alegre

Savio Vinicius Santos da Silva, de 19 anos, efetuou pelo menos quatro disparos contra os agentes, que reagiram e atingiram o suspeito. O rapaz foi socorrido ainda com vida e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido.

A arma usada pelo suspeito, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas, foi apreendida pela polícia.

Com apoio de militares da Rocam(1ª Cia Independente), com informações sobre a localização de outros envolvidos no bando, a Polícia civil invadiu uma casa na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), onde foi encontrada uma balança de precisão, uma porção de maconha e uma ‘marica’, instrumento usado para consumo de droga.

Durante a ação a polícia recebeu informações que dois suspeitos conseguiram fugir através do quintal da casa.

A polícia continua em diligencias na intenção de localizar e prender outros envolvidos no bando, suspeito em diversos assaltos em São Miguel e na região.