Juliana Paiva e Juliano Lahan trocam carinhos na Barra da Tijuca

Por Redação com Extra 24/05/2016 10h10 - Atualizado em 24/05/2016 13h01
Por Redação com Extra 24/05/2016 10h10 Atualizado em 24/05/2016 13h01
Juliana Paiva e Juliano Lahan trocam carinhos na Barra da Tijuca
Foto: Cristiana Silva
Como já havia sido veiculado antes, agora não parece haver mais dúvidas. Juliana Paiva e Juliano Laham estão juntos! Mesmo que o casal negue o romance, as imagens parecem confirmar o que eles tentam esconder. Não há mais como dizer que são apenas bons amigos, né?

O namoro começou de forma discreta. Juliano já havia conhecido a atriz antes mesmo de entrar no “BBB 16” para uma pegadinha que envolveu uns beijos e algumas juras de “estou te esperando lá fora” com a vencedora Munik. Após sua saída da casa, Juliano e Juliana passaram a ser vistos com mais frequência.

Enquanto Juliana evitava fotos com Juliano em festas e locais públicos — chegaram a posar separadamente com fãs para não serem flagrados —, os seguidores de ambos especulavam sobre o romance na web e davam pistas de onde eles estavam.

Na noite do último domingo, 22, os atores tiveram um papo animado com um casal de amigos num bar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Com direito a muitos olhares, beijinhos e mãos dadas, Juliana e Juliano seguiram a noite juntinhos. Numa das fotos, dá para ver a atriz na ponta dos pés para beijar a nuca do namorado. Depois, foram sorridentes e apaixonados para um condomínio no mesmo bairro.


Juliana Paiva e Juliano Lahan em clima de romance na Barra da Tijuca (Foto: Cristiana Silva)