Após perseguição, PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Arapiraca

Por Redação 23/05/2016 20h08 - Atualizado em 24/05/2016 10h10
Por Redação 23/05/2016 20h08 Atualizado em 24/05/2016 10h10
Após perseguição, PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Arapiraca
Foto: Cortesia/ PM
Após perseguição, policiais da Radiopatrulha, Rocam e Força Tática do 3° BPM prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, na Rua Estudante, no bairro São Luiz, em Arapiraca.

Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição da Radiopatrulha estava em rondas no bairro Guaribas, quando se deparou com uma dupla, trafegando em um veículo, modelo Corsa Sedan, de cor preta, em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a polícia, ao tentar fazer abordagem, os suspeitos fugiram, iniciando uma perseguição. Ainda no bairro São Luiz, o veículo foi abandonado e os homens se evadiram a pé. Guarnições da Força Tática e da Rocam foram acionadas para colabotar com a busca.

Militares informaram que os suspeitos estavam em um residência na Rua Estudante, onde foram presos em seguida após.

Com eles, a polícia encontrou uma quantidade significativa de drogas, relógios e uma quantia no valor de R$ 300 reais, aproximadamente.

Denyson Guedes, de 20 anos, e Ubiratan Ferreira, de 40 anos, foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde serão realizados os procedimentos legais. A polícia vai continuar investigando o caso. 
 

Denyson Guedes, de 20 anos, e Ubiratan Ferreira, de 40 anos