Melhor em campo, ASA estreia com empate diante do Confiança

Por Ascom/ Asa 23/05/2016 06h06 - Atualizado em 23/05/2016 09h09
Por Ascom/ Asa 23/05/2016 06h06 Atualizado em 23/05/2016 09h09
Melhor em campo, ASA estreia com empate diante do Confiança
Foto: Ascom/ Asa
Esse foi apenas o primeiro jogo, mas o que se foi visto do elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) é que o time irá brigar com unhas e dentes na busca de uma das vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

Na tarde deste domingo (22), os alvinegros receberam a equipe da Associação Desportiva Confiança, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, pela primeira rodada da Série C.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, em jogada individual do atacante Jefferson, o centroavante alvinegro foi derrubado dentro da área pelo goleiro Junior Beliato. Na cobrança, o meia João Paulo abriu o placar no Fumeirão em uma belíssima cobrança.

O Fantasma de Alagoas seguia dominando todo a primeira etapa e por pouco não aumenta o placar aos 32 minutos em cobrança de falta do meia Diogo.

Na segunda etapa, o jogo seguiu balanceado, tendo chances de gol para ambos os lados.

Com o poder de fogo alvinegro ativo, aos 20 minutos, o meia João Paulo acertou um forte chute contra a meta do Confiança, esbarrando na defesa do goleiro Junior Beliato.

Seis minutos depois do chutaço, o adversário alvinegro empatou a partida em cobrança de escanteio do atacante Cascata e cabeceio de Valdo.

No final as duas equipes terminaram com o mesmo número de gols e de pontos na competição nacional.

Na próxima rodada, segunda-feira (30), o ASA vai a cidade de Belém, no Pará, para o difícil confronto diante a equipe do Remo, no Estádio do Mangueirão.