Universidade referência nacional em qualidade abre inscrições para vestibular em Alagoas

Por Portal Já é Notícia 20/05/2016 15h03 - Atualizado em 30/05/2016 18h06
Por Portal Já é Notícia 20/05/2016 15h03 Atualizado em 30/05/2016 18h06
Universidade referência nacional em qualidade abre inscrições para vestibular em Alagoas
Foto: Divulgação/ Ulbra
A ULBRA – Universidade Luterana do Brasil, instituição com mais de 40 anos, referência nacional na qualidade de ensino e uma das maiores Instituições Educacionais do país, abriu as inscrições para seu Vestibular para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Produção Industrial, Gestão de RH, História, Letras, Matemática, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social, Sistemas para Internet e Teologia, todos os cursos reconhecidos pelo MEC.

Esta oportunidade de ingressar em uma das melhores universidades do país ainda traz uma série de facilidades de acesso, pois o interessado estará dispensado de pagamento de matrícula, sua primeira mensalidade terá 40% de desconto e a garantia de iniciar suas aulas já no início do segundo semestre, pois não é necessária a formação de turmas.

Voltada para a qualidade de ensino e o crescimento profissional de seus alunos, a ULBRA já formou milhares de alunos em Alagoas, através do NCA, Polo Educacional ULBRA para o estado. Há 20 anos no segmento da educação, o NCA é pioneiro em EAD em Alagoas e, ao longo desse período, vem se destacando como uma das empresas que mais contribui para o desenvolvimento da educação no estado.

O aluno concluinte do curso de Negócios Imobiliários, André Lira Barros, ilustra bem a qualidade de ensino e a preocupação com a formação do aluno da ULBRA e do NCA, através de seu depoimento. “Foi um grande feito em minha vida ter feito minha faculdade no NCA, onde cursei Gestão em Negócios Imobiliários (ULBRA). Foram 2 anos de muita dedicação, onde tive um pouco de dificuldade no início. Confesso que foi um pouco de displicência minha, rsrsrs, mas no decorrer dos semestres seguintes levei a sério os estudos, onde o conteúdo que foi apresentado para os alunos é de ótima qualidade e que exige um pouco de dedicação, pois tem que estudar sim pois não é fácil não. A orientação foi fundamental para seguirmos no caminho certo dos estudos para ter o maior desempenho e grande proveito dos assuntos relacionados. Muito bom, hoje trago um acervo do conteúdo do curso que me ajuda muito na minha vida profissional. Só tenho a agradecer ao NCA – Núcleo de Cultura Avançada. Valeu mesmo!”

As inscrições para o Vestibular ULBRA 2016-2 podem ser feitas no polo ULBRA NCA Arapiraca, localizado à Avenida Deputada Ceci Cunha, 201, Alto do Cruzeiro, com os telefones (82)3521-3965 e 99906-7802; no polo ULBRA NCA Maceió, localizado à rua Santa Luzia, 163, Barro Duro, vizinho à Igreja Virgem dos Pobres, com os telefones (82)3327-7769 e 99922-8184; ou através do site www.ulbra.br/vestibular