Boteco Perucaba tem programação especial na semana do Dia das Mães

Por Ascom 04/05/2016 15h03 - Atualizado em 04/05/2016 18h06
Por Ascom 04/05/2016 15h03 Atualizado em 04/05/2016 18h06
Boteco Perucaba tem programação especial na semana do Dia das Mães
Foto: Ascom
Na semana do Dia das Mães, o Boteco Perucaba, localizado no Reserva Perucaba, terá uma programação musical variada e de boa qualidade.

O cantor Lourenço abrirá a programação com suas maravilhosas músicas, na quinta-feira (05). Na sexta-feira (06), Priscilla Pril comandará a noite, com sua belíssima voz.

A dupla Márcio e João Paulo que vai animar a noite de sábado (07). Para finalizar com chave de ouro, Lourenço fará uma participação especial no domingo (08), Dia das Mães, acompanhado com um delicioso buffet, servido pelo Escritório Comedoria.

O “Boteco Perucaba”, sob o comando do empresário Fábio Rogério, da Comedoria Escritório, um dos ícones da gastronomia arapiraquense, já é um dos destaques durante a Mostra de Arquitetura e Casa Show Perucaba, que foi aberta ao público no dia 29 e segue até 12 de junho.

Com requinte e bom gosto, Fábio oferece um cardápio especial, traduzindo um clima de boteco, com muitas comidas saborosas e muita boemia. “É fantástico fazer o que mais gosto que é trabalhar com boteco, com a vista mais bonita da cidade”, destacou o empresário.

Além de apreciar boas músicas e petiscos, os visitantes podem comparecer na Casa Show Perucaba e contemplar uma arquitetura moderna e de qualidade.

A Mostra de Arquitetura e Casa Show Perucaba funcionará para visitação público até o dia 12 de junho.