Após acidente, cantora Rose d'Paula passa por cirurgia e continua internada

Por Redação com Gazetaweb 03/05/2016 16h04 - Atualizado em 03/05/2016 19h07
Por Redação com Gazetaweb 03/05/2016 16h04 Atualizado em 03/05/2016 19h07
Após acidente, cantora Rose d'Paula passa por cirurgia e continua internada
Foto: Divulgação
A cantora alagoana Rose d'Paula, que sofreu um acidente no último domingo (1º), em trecho da BR-104, em Murici, foi submetida a um procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira (3), na região do ombro. O estado de saúde da artista - que segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) - é considerado estável.

Segundo o produtor da cantora, Washington Canuto, Rose segue em observação. "O médico dela preferiu que o procedimento fosse realizado no HGE porque o plano dela não dispõe de um especialista em cirurgia na região do ombro", informou.

Ainda segundo Washington, a artista ainda não sabe que a amiga, Maria de Fátima, faleceu no local do acidente. "Ela acha que a amiga está hospitalizada. Estamos poupando a Rose, a fim de ajudá-la na sua recuperação. Vamos esperar um pouco", completou.

A cantora será submetida à nova avaliação médica ainda nesta tarde. Rose d'Paula não pode receber visitas e deve ser transferida para um hospital particular da capital também na tarde desta terça-feira.