Zagueiro André Nunes fala de atual situação do ASA: ‘Preocupados’

Por Globo Esporte 03/05/2016 11h11 - Atualizado em 03/05/2016 14h02
Por Globo Esporte 03/05/2016 11h11 Atualizado em 03/05/2016 14h02
Zagueiro André Nunes fala de atual situação do ASA: ‘Preocupados’
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Com a direção executiva afastada, o futuro do ASA segue indefinido. Enquanto fora de campo o ambiente é incerto, dentro das quatro linhas o grupo começa a pensar na Série C do Brasileiro, mas os jogadores também convivem com a incerteza que ronda o clube. Criado nas divisões de base do Alvinegro, o zagueiro André Nunes relatou que não é possível esconder a preocupação com o momento delicado que o clube atravessa.

“Nós ficamos preocupados com o que está acontecendo, mas nós tentamos fazer o nosso trabalho e esquecer um pouco isso. Entre os jogadores nós conversamos para passar de fase na Copa do Brasil, fazer um bom Alagoano, mas infelizmente não conseguimos e deixamos a desejar. E essa parte financeira, muitos podem falar que não, mas atrapalha. Nós somos trabalhadores, precisamos receber e não conseguimos ficar sem nos preocupar com isso, contou o zagueiro em entrevista à Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca.

Há seis anos como jogador profissional do ASA, André Nunes afirmou que vive o momento mais delicado no clube. Acostumado com as divididas dentro de campo, o zagueiro não tirou o pé quando o assunto foi atraso de salários.

“Hoje por incrível que pareça é o pior momento. Pelo fato financeiro, pelo fato de não conseguirmos os resultados dentro de campo, por toda essa confusão fora, que não cabe aos jogadores, pois nós não sabemos o que se passa, então por incrível que pareça é esse ano. Nós somos funcionários e quando vamos receber que não tem, nós ficamos preocupados. Sempre perguntamos o que aconteceu, como é que vai ser, e nessa situação é que fica mais complicado porque não sabemos o que vai acontecer e quando vamos receber. Temos dois meses já , revelou

Após a eliminação da Copa do Brasil, quinta-feira passada, o elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta terça-feira, no Municipal de Arapiraca. A expectativa é que os jogadores se reúnam com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fabrizio Almeida, que está à frente da agremiação. Alguns conselheiros também devem participar do encontro.