Arapiraca comemora Dia do Trabalhador com shows e brindes

Por Assessoria de Comunicação 02/05/2016 11h11 - Atualizado em 02/05/2016 17h05
Por Assessoria de Comunicação 02/05/2016 11h11 Atualizado em 02/05/2016 17h05
Arapiraca comemora Dia do Trabalhador com shows e brindes
Foto: Ascom/ Arapiraca
O Dia do Trabalhador foi comemorado pela Prefeitura de Arapiraca com shows e brindes. Na noite de sábado (30) um palco armado no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, e no Clube do Servidor durante o domingo (1º).

A noite foi ao som de ritmos variados com Lennon Menezes e muito pagode com o Grupo Gingado, que está de volta após 20 anos de sucesso com os cantores Mercinho e Biú.

O público lotou o espaço aberto para assistir aos shows e curtir o novo álbum do Gingado “Uma Nova História”.

“Eu estou adorando esse show e vim com meus amigos para curtir a festa do trabalhador”, disse a estudante Bruna Almeida.

O vice-prefeito Yale Fernandes subiu ao palco para agradecer a presença do público e, em nome da prefeita Célia Rocha, ele elogiou a atuação dos trabalhadores arapiraquenses que são fortes como a terra.


“Quero aqui em nome da prefeita Célia Rocha agradecer a presença de todos e dizer que Arapiraca tem orgulho do seu trabalhador, gente forte como esta terra”, frisou Yale Fernandes, ressaltando o destaque de Arapiraca em nível nacional na geração de postos de trabalho.

Clube do Servidor

A festa rolou por todo o domingo no Clube do Servidor, na AL-110, quando a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio realizou a festa para os servidores municipais com show de Josy e Banda e muitos brindes.


Os servidores lotaram o clube, onde famílias se divertiram no salão do clube e no parque aquático.
O diretor administrativo e esportivo do Clube do Servidor, Fernando Silva, destacou que a festa do trabalhador é uma dedicação da prefeita Célia Rocha, que admira e valoriza o servidor público municipal.

“Estamos aqui comemorando as conquistas alcançadas com o nosso trabalho e que servir à população de Arapiraca é uma satisfação que o servidor público tem na realização do seu trabalho efetivo e de qualidade na prestação de serviços”, disse Fernando Silva.


Um bolo confeitado foi servido para todos os presentes à festa, além de diversos brindes que foram sorteados para quem estava presente, neste domingo, no Clube do Servidor.