Geisy Arruda é convidada a se retirar de primeira fila do SPFW

Por Redação com msn 02/05/2016 11h11 - Atualizado em 03/05/2016 12h12
Por Redação com msn 02/05/2016 11h11 Atualizado em 03/05/2016 12h12
Geisy Arruda é convidada a se retirar de primeira fila do SPFW
Foto: Samuel Chaves e Amauri Nehn/Brazil News
Os tempos de periguete de Geisy Arruda parecem ter ficado para trás, mas a loira continua sendo expulsa dos lugares. A personalidade da mídia foi convidada a se retirar da primeira fila de um dos desfiles da última edição da São Paulo Fashion Week.

De acordo com o jornal "O Dia", a loira sentou em um dos disputados lugares da semana de moda, que chegou ao fim na última sexta-feira (29), com a desculpa de que fora escalada pela revista "Glamour" para cobrir o evento.

O que a moça não sabia era que a cadeira em que ela sentou estava justamente reservada para a diretora da publicação que ela disse que estava representando e, por conseguinte, teve que mudar de lugar.

Vale lembrar que a ex-Fazenda surpreendeu ao surgir na SPFW com looks comportados. A moça jurou que se desfez de seu antigo guarda-roupa e que, a partir de agora, irá se vestir de forma mais elegante.

"Me envergonho de alguns looks que já usei. Tinham looks muito curtos e outros muito apertados, que eram menores do que o meu manequim. A gente erra, mas também aprende.
Hoje, sei que dá para chamar a atenção sem estar com decote ou vestido muito colado no corpo. A mulher elegante e com classe é desejada também", disse ao "Ego".