Jovem é morta durante assalto no bairro Guaribas, em Arapiraca

Por Redação 02/05/2016 09h09 - Atualizado em 02/05/2016 12h12
Por Redação 02/05/2016 09h09 Atualizado em 02/05/2016 12h12
Jovem é morta durante assalto no bairro Guaribas, em Arapiraca
Foto: Divulgação/ Ilustração
Uma jovem de 21 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, durante um assalto, na rodovia AL 115, no bairro Guaribas, em Arapiraca, na noite deste domingo (1º). De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas Lucimária da Silva já estava em óbito.

Familiares da vítima informaram que os autores chegaram em um ciclomotor e anunciaram o assalto. As vítimas entregaram celulares, carteira e dinheiro, mas um dos suspeitos ainda deflagrou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir Lucimária.

Em seguida, os indivíduos fugiram no ciclomotor levando três celulares. A polícia ainda recebeu a informação de que outras três pessoas haviam sido assaltadas pela mesma dupla criminosa e que alguns objetos roubados no segundo assalto foram abandonados nas proximidades do bairro.

A guarnição fez o isolamento do local do crime enquanto aguardava o Instituto de Criminalística e orientou as vítimas a se dirigir a Central de Polícia, para os devidos procedimentos. Várias guarnições realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.