Casal que discutiu com José de Abreu se manisfesta pela primeira vez

Por Redação com Uol 02/05/2016 07h07 - Atualizado em 02/05/2016 10h10
Por Redação com Uol 02/05/2016 07h07 Atualizado em 02/05/2016 10h10
Casal que discutiu com José de Abreu se manisfesta pela primeira vez
Foto: Divulgação
O casal Ana Paula e Tiago que discutiu com José de Abreu em um restaurante em São Paulo no dia 22 de abril manifestou-se pela primeira vez sobre o ocorrido através de uma nota oficial. Na ocasião, o ator chegou a cuspir no rosto de Ana Paula quando foi xingado por defender o PT e o governo Dilma. A nota foi lida durante o "Domingão do Faustão" neste domingo (1).

"O jovem casal para manter a própria privacidade e a de suas respectivas famílias decidiu manifestar-se exclusivamente por meio desta nota. Os dois querem virar a página definitivamente deste lamentável episódio, provavelmente resultado de um momento de descontrole do senhor José de Abreu. Na naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro com as convicções políticas ou ideológicas justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor, trata-se de ato incompatível com a civilização do século XXI com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública nacionalmente conhecida e de quem se espera exemplo.

Para Ana Paula e Tiago que integram uma nova geração de brasileiros e que acreditam no futuro do país, o Brasil precisa retomar o espírito ordeiro e pacifico e honesto de nossa sociedade".

No último domingo (24), José de Abreu foi o convidado do quadro "Arquivo Confidencial", também no "Domingão" e falou que não se arrependeu de ter cuspido nos jovens.