Homem mata criança de 11 anos e depois é encontrado morto pendurado em árvore

Por Da Redação, com Todo Segundo 01/05/2016 12h12 - Atualizado em 01/05/2016 15h03
Por Da Redação, com Todo Segundo 01/05/2016 12h12 Atualizado em 01/05/2016 15h03
Homem mata criança de 11 anos e depois é encontrado morto pendurado em árvore
Foto: Cortesia (Todosegundo)
Um crime bárbaro ocorrido na noite deste sábado (30) assustou moradores da cidade de Quebrangulo, na zona da mata alagoana. Uma criança de 11 anos de idade foi morta a golpes de faca peixeira dentro do banheiro de sua própria casa, no Conjunto Geraldo Lima.

A suspeita é de que o crime tenha sido praticado pelo ex-companheiro da mãe da menina, identificado como Dimas da Silva, de 36 anos, que foi encontrado morto na manhã deste domingo (30). Dimas estava pendurado por uma corda em uma árvore localizada próximo à casa da garota.

De acordo com a mãe, a pequena Chaiane Patrícia Viana da Silva teria ficado em casa estudando, enquanto ela havia saído para comprar um lanche. Por volta das 23h, a mãe recebeu um telefonema de uma vizinha informando que seu ex-marido havia arrombado uma das janelas da casa e assassinado a enteada.

No momento do crime, um irmão da vítima, de oito anos, teria acordado. Ele foi encontrado sentado no sofá e ainda em estado de choque.

Vizinhos informaram à polícia que o suspeito vinha ameaçando há dias a mãe de criança por não aceitar a separação.

Após todos os procedimentos legais, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.