Buraco com vazamento de água prejudica trânsito no Alto do Cruzeiro

Por Redação 30/04/2016 16h04 - Atualizado em 30/04/2016 20h08
Por Redação 30/04/2016 16h04 Atualizado em 30/04/2016 20h08
Buraco com vazamento de água prejudica trânsito no Alto do Cruzeiro
Foto: Virgínia Souza/ Portal Já É Notícia
Um buraco com vazamento de água está há dois dias prejudicando o trânsito no cruzamento entre as Ruas Francisco Chagas e Padre Jeferson, localizadas no Bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com informações dos moradores das proximidades o buraco foi aberto por técnicos da Casal para tentar conter um vazamento de água, que estava ocorrendo desde a última segunda-feira, 25, no local. Mas desde quinta-feira o buraco e o vazamento aumentaram e estão desperdiçando água e prejudicando o trânsito do cruzamento.

Moradores das duas Ruas colocaram placas e um latão de tinta vazio dentro do buraco para evitar acidentes no local, visto que na localidade existe um grande fluxo de veículos.

A população reclama da demora da Fiscalização e dos reparos por parte da Casal, visto que litros de água limpa estão sendo desperdiçados.

Esta semana o Portal Já é Notícia publicou uma notícia semelhante, onde moradores do Bairro Boa Vista reclamaram de um vazamento de água e do atraso da empresa em consertar os canos quebrados.

De acordo com um dos moradores do Boa Vista a Casal ainda não foi ao local e o vazamento piorou bastante.

Clique aqui para ver a notícia do vazamento no Boa Vista.