Josy & Cia agita Clube do Servidor neste domingo

Por Assessoria 30/04/2016 15h03 - Atualizado em 30/04/2016 18h06
Por Assessoria 30/04/2016 15h03 Atualizado em 30/04/2016 18h06
Josy & Cia agita Clube do Servidor neste domingo
Foto: Ascom/ Arapiraca
Neste domingo (1º), será comemorado o Dia do Trabalho. Pensando nisso, a Prefeitura vai realizar a “Festa do Trabalhador de Arapiraca”.

O evento acontece a partir das 10h, com sorteio de prêmios e brindes e show musical com Josy & Cia. A entrada é gratuita para todos os servidores municipais e familiares.

“Esta é uma terra de gente trabalhadora! Não é à toa que o nosso município é líder na geração de empregos com carteira assinada no Brasil e o que mais o fez desde 2002, segundo dados do jornal Folha de S. Paulo. No ano passado, conforme números no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), foi a 4ª cidade do País na criação de novos postos de trabalho.

Graças a este povo aguerrido e empreendedor — que acorda cedo e vai à luta —, temos realmente motivos de sobra para comemorar e nossos servidores são prova viva deste envolvimento”, diz a prefeita Célia Rocha.

Semana do Trabalhador

Foi organizada esta semana, uma programação especial, que começou nessa sexta-feira (29) com o projeto “Prefeitura Com o Povo” no Centro, que vem levando ações assistenciais, de saúde e socioculturais para as dezenas de bairros do município, centralizando os serviços de cidadania em um só lugar.

No sábado (30), às 22h, ocorrerão gratuitamente os shows musicais com o cantor Lennon Menezes e a banda de pagode Gingado, em frente ao Ginásio João Paulo II, no Parque Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro.

Já no domingo, será efetuada a final da 5ª Copa da Indústria e do Comércio de Arapiraca, no Ginásio João Paulo II, a partir das 9h, com equipes montadas com funcionários de empresas da terra. A entrada é franca.