Corinthians autoriza negociação com jogadores do Audax

Por msn 30/04/2016 09h09 - Atualizado em 30/04/2016 12h12
Por msn 30/04/2016 09h09 Atualizado em 30/04/2016 12h12
Corinthians autoriza negociação com jogadores do Audax
Foto: Renato Silvestre/Audax
Encantada com o futebol do Osasco Audax no Paulistão de 2016, especialmente nos jogos de quartas e semifinal, a comissão técnica do Corinthians autorizou a diretoria a abrir negociações com jogadores que já são observados desde o início da competição. Agora, o clube se arma para buscar o meio-campista Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos de 26 anos, e que têm contrato com o clube finalista do Estadual só até 18 de maio.

O Timão já havia observado outros jogadores do Osasco, como o meia e lateral Tchê Tchê, mas deu preferência a Camacho e Bruno Paulo na busca por reforços para o segundo semestre. Tchê Tchê, aliás, já fechou com o Palmeiras, e agora seus companheiros têm chances de tomar o rumo do rival.

Camacho trabalha com o empresário Carlos Leite, de bom trânsito no Corinhians, e é o mais próximo de fechar. Revelado na base do Flamengo, ele defendeu Paraná, Goiás, Bahia, Audax Rio, Guaratinguetá e Botafogo, e disputou as três últimas edições do Paulistão sob o comando de Fernando Diniz. O jogador é assediado por outros clubes da Série A, mas tem dado preferência às conversas com a diretoria do Timão.

Bruno Paulo, por sua vez, é um caso mais complexo. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante também passou por Palmeiras e Vasco, na base, além de Bahia, Atlético-PR, Santo André, Lajeadense, Red Bull, Guaratinguetá e Osasco Audax, pelo qual disputou as duas últimas edições do Paulistão. Ele tem um acerto verbal com o Joinville desde o meio do Paulistão, e não está mais interessado em jogar a Série B em razão da busca de outros clubes de São Paulo. O Corinthians é um deles, mas também ainda não realizou qualquer oferta formal.

O Timão não deseja inchar o elenco, que hoje dispõe de 33 peças, mas trabalha por estas duas novidades.