Manu Gavassi protesta contra retoques em revista e faz próprio ensaio sensual

Por Redação com Na Telinha 28/04/2016 17h05 - Atualizado em 28/04/2016 20h08
Por Redação com Na Telinha 28/04/2016 17h05 Atualizado em 28/04/2016 20h08
Manu Gavassi protesta contra retoques em revista e faz próprio ensaio sensual
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Manu Gavassi é estrela da revista Vip deste mês. Mas a moça parece que não ficou nada satisfeita ao ver sua foto na capa, pois não se reconhece devido ao excesso de retoques de Phtoshop feitos.

Como forma de protesto Manu resolveu fazer um ensaio sensual em sua casa e, na madrugada desta quinta-feira (28), ela publicou os cliques em seu perfil do Instagram. "Me sinto linda como sou. Um ensaio feito por mim e sem edições", disse na legenda.

Em entrevista ao jornal Extra, Manu comentou que recebeu a capa quando já tinha ido para a gráfica, e então não havia mais como opinar. "As fotos do ensaio recebi com antecedência e sem edição. Não achei nada muito drástico em termos de edição", pontuou.

Ela ressalta que trabalha com o público adolescente e jovens mulheres, com mais de 10 milhões de pessoas que acompanham diariamente suas postagens. "Sei também que somos bombardeadas por padrões de beleza impostos e edições que vão de capa de revista até o nosso Instagram para buscar a perfeição. Que perfeição é essa?", questiona.

Com a hasgtag #MeSintoLindaComoSou, ela revela que recebeu mais de três mil fotos no Twitter de meninas e mulheres, drags e transexuais. "Não quero arranjar de maneira alguma uma briga com a revista, mas sim, só mais noção na hora de respeitar a beleza e a essência de cada mulher. Todas somos diferentes e especiais e não existe porque querer deixar todas no mesmo padrão. Seria mais sincero captar a essência e a beleza de cada uma. E faria melhor a todas as meninas e mulheres para as quais acabamos servindo de exemplo", reiterou.

Aos 23 anos, Manu Gavassi disse em recente entrevista ao jornal O Globo que descobriu sua sensualidade agora: "Conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura".

No ano passado, Gavassi lançou seu novo single, "Vício", e tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Mas com tanta gente bisbilhotando sua vida, garante que é cautelosa: "Sou diferente de outras meninas da minha geração. Não trato minha história como vitrine".

Como protesto, Manu Gavassi faz ensaio sensual caseiro (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 

Como protesto, Manu Gavassi faz ensaio sensual caseiro (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 

Como protesto, Manu Gavassi faz ensaio sensual caseiro (Foto: Reprodução/Instagram)