Servidora pública de Pilar é morta em suposta tentativa de assalto

Por Redação com Alagoas24Horas 28/04/2016 16h04 - Atualizado em 28/04/2016 20h08
Por Redação com Alagoas24Horas 28/04/2016 16h04 Atualizado em 28/04/2016 20h08
Servidora pública de Pilar é morta em suposta tentativa de assalto
Foto: Arquivo pessoal
Marta Emannuele Silva de Oliveira, de 34 anos, foi morta a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (28) durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida no Condomínio Brisa da Lagoa, Loteamento Manguaba 2, Chã do Pilar. Ela era funcionária da Prefeitura de Pilar.

Segundo informações da polícia, a servidora municipal tinha acabado de colocar o filho, de 7 anos, dentro da van escolar, que estava estacionada na porta de sua residência, e voltava para casa quando percebeu a presença de um veículo Uno Vivace, de cor vermelha, com três homens em atitude suspeita.

Desconfiada, a vítima entrou rápido na casa e fechou o portão, mas um dos acusados atirou e um disparo de arma de fogo atravessou o portão de alumínio e atingiu o peito de Marta Emannuele.

Acredita-se que a vítima recebeu o tiro no portão e entrou na casa para pedir socorro, pois o corpo foi encontrado em um dos quartos da residência. Próximo ao corpo, a polícia encontrou um aparelho de celular.

De acordo com o chefe de serviço da Delegacia de Pilar, Rostand, a primeira informação dá conta que a vítima foi morta durante uma tentativa de assalto, mas a Polícia Civil não irá descartar outras linhas de investigação.

Moradores do conjunto residencial contaram aos policiais civis que três homens estariam praticando assaltos na região. A polícia também irá investigar se os supostos assaltantes têm relação com este homicídio.

Equipes do 8º BPM isolam a cena do crime até que os peritos do Instituto de Criminalística finalizem os levantamento de evidências que possam ajudar a solucionar o assassinato.