Blogueira desabafa em rede social e chama Ludmilla de ‘arrogante’

Por Redação com EXTRA 28/04/2016 16h04 - Atualizado em 28/04/2016 19h07
Por Redação com EXTRA 28/04/2016 16h04 Atualizado em 28/04/2016 19h07
Blogueira desabafa em rede social e chama Ludmilla de ‘arrogante’
Foto: Facebook/Divulgação
Parece que a festa de aniversário de Ludmilla rendeu... Uma nova polêmica, após a que envolveu o humorista Amin Khader, vem à tona. A youtuber, Evelyn Regly, revoltada com a postura da cantora, fez um desabafo numa rede social chamando Ludmilla de “arrogante” e “deslumbrada”.

Segundo Evelyn, a funkeira teria sido grosseira com uma cabeleireira durante sua festa de aniversário, que aconteceu na última segunda-feira (25), na Zona Oeste do Rio.

O comentário foi feito na foto que Ludmilla postou para explicar o motivo de ter expulsado Amin da sua festa, e foi deletado pela própria funkeira.

"Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira", escreveu Evelyn.

A blogueira seguiu o seu desabafo fazendo duras críticas à funkeira.

"Meu amor, não se explique! Fica mais feio pra você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida. Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama".

Evellyn disse ainda que Ludmilla sequer tirou foto com os profissionais que trabalharam na festa.

"Porque você não conta também como tratou os próprios profissionais que trabalham na sua festa, e você sequer tirou uma foto. Minha cabeleireira pediu uma foto para você, e você disse que não, que não queria tirar foto, 'não estou a fim de tirar hoje'".

Por fim, a blogueira ainda deu um conselho para Ludmilla passar a tratar melhor o público.

"Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica".