Célia Rocha não concorrerá à reeleição e anuncia apoio a Nezinho e Yale

Por Redação com Tribuna Hoje 25/04/2016 10h10 - Atualizado em 25/04/2016 13h01
Por Redação com Tribuna Hoje 25/04/2016 10h10 Atualizado em 25/04/2016 13h01
Célia Rocha não concorrerá à reeleição e anuncia apoio a Nezinho e Yale
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Em entrevistas a duas emissoras de rádio, na manhã desta segunda-feira (25), a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PSL), oficializou sua desistência de concorrer à reeleição no pleito de outubro deste ano.

Alegando problemas de saúde e mais de 30 anos de vida pública em Arapiraca, a prefeita disse que gostaria de continuar na política.

“Estou muito feliz com este momento que nossa Arapiraca está vivenciando. Tive de me ausentar por mais de um mês, para iniciar um tratamento de saúde, e fiquei satisfeita com o trabalho desenvolvido por toda equipe. Gostaria, de forma especial, destacar o empenho, o dinamismo e a desenvoltura do meu vice Yale Fernandes, que nesse período mostrou que é um jovem capaz e com experiência administrativa”, reforçou a prefeita.

Célia Rocha também destacou as qualidades do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), que o grupo político escolheu como pré-candidato a prefeito na eleição em outubro, ao lado do vice-prefeito Yale Fernandes, também filiado ao PMDB.

“São dois jovens competentes, de famílias tradicionais na política e que têm uma história bonita de amor e dedicação a Arapiraca”, afirmou Célia Rocha.

“O importante é que todos estão cumprindo seu papel e ajudando a desenvolver ainda mais o nosso município”, acrescentou a prefeita, revelando que, mesmo com problemas de saúde, vai continuar realizando obras até o fim do mandato.

“Sei que nossa Arapiraca estará em boas mãos. Sempre tive muita vontade de continuar trabalhando, com amor e dedicação ao nosso povo, e abri mão até da minha vida pessoal. Faria tudo novamente, mas teria mais cuidado com a saúde. São 30 anos de vida pública e, hoje, a saúde não permite que faça esforços exagerados como uma campanha política exige”, acrescentou.

Presença do governador
Ainda nesta segunda-feira (25), a prefeita Célia Rocha e o vice Yale Fernandes receberão a visita, mais uma vez, do governador Renan Filho e do vice-governador Luciano Barbosa para assinatura da ordem de serviços de reforma e ampliação do Hemocentro de Arapiraca.

A solenidade contará com a presença de diversas autoridades, a exemplo do secretário municipal de Saúde, Ubiratan Pedrosa; da secretária estadual de Saúde, Rozangela Fernandes; do deputado estadual Ricardo Nezinho, entre outras personalidades e convidados.