Em entrevista, juiz afirma que mãe do garoto Dyllan pode estar foragida da justiça

Por Redação 12/02/2016 11h11
Por Redação 12/02/2016 11h11
Em entrevista, juiz afirma que mãe do garoto Dyllan pode estar foragida da justiça
Foto: Reprodução/ Internet
Em entrevista, o juiz Alfredo Mesquita, titular da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, falou sobre o mandado de prisão contra a mãe do garoto Dyllan Soares. A prisão preventiva de Joyce Soares foi decretada no final da manhã desta quinta-feira (11), mas até agora a mãe do garoto, encontrado morto em casa com sinais de estrangulamento, ainda não se apresentou à justiça , portanto é considerada foragida da justiça.

De acordo com informações, uma equipe da delegacia de homicídios, comandadas pelo delegado Magaiver Luiz, esteve na casa da mãe de Joyce Soares, no município de Anadia, nesta quinta-feira (11), para cumprir o mandado de prisão preventiva, mas a mãe do garoto não foi encontrada.

Os vizinhos informaram aos policiais a acusada, Joyce Soares, havia saído da casa da mãe em um carro de cor prata. Eles ainda acrescentaram que ela estava com o cabelo mais curto e de cor preta. Um dos moradores relatou que ela pode ter cortado e pintado ou estava usando uma peruca, mas que era ela.

O delegado Magaiver Luiz está em Maceió, reunido com a cúpula das forças policiais do Estado para definir estratégias para a prisão de Joyce Soares.

O caso

O garoto Dyllan Taylor Soares foi encontrado morto, em sua residência, na última quinta-feira (21). Mãe e padrasto afirmaram que a criança passou mal durante a madrugada e foi medicada, sendo encontrada morta, pela manhã. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte da criança foi provocada por espancamento.