Expomóveis, em Arapiraca, atrai olhares para produtos genuinamente do Agreste

Por Ascom 11/02/2016 18h06
Por Ascom 11/02/2016 18h06
Expomóveis, em Arapiraca, atrai olhares para produtos genuinamente do Agreste
Foto: Ascom
Com pouco mais de 120m² de área, logo no hall do Arapiraca Garden Shopping, a vista é tomada por silhuetas que lembram uma sala de estar e vários outros cômodos de muito bom gosto.

No local, está acontecendo a 1ª Expomóveis, tendo oito empresas participantes: Sandes Estofados, JF Móveis, Amazon Portas, Carlinhos Móveis Planejados, Leomóveis, Hubbibras, RCMóveis Planejados e Cometa Móveis – sete de Arapiraca e a última, de Palmeira dos Índios.

Desta feita, os moveleiros do Agreste têm a oportunidade de mostrar (e o público de ver) as novas tendências em cinco ambientes, como brinquedoteca, sala de estar, varanda, suíte master e sala de jantar. Eles foram postos no espaço em questão pela arquiteta Cris Nunes.

Na abertura, estiveram presentes a secretária Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio; o diretor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL) em Arapiraca, Arestides Minervino; o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomercio/AL), Wilton Malta; a gestora do Arranjo Produtivo Local (APL) Móveis do Agreste, Cárbia Santos, representando o Governo do Estado; e o presidente da Associação dos Moveleiros do Agreste (Amagre), Sóstenes Leite.

“Esta exposição demonstra claramente o requinte e a sofisticação de nossos móveis. Não ficamos devendo em nenhum requisito para o que vem de outros estados do país! Tudo feito com muita qualidade e zelo para o público alagoano e até de fora, que faz encomendas a nossos empresários. É bom notabilizar este mercado em expansão e o prefeito Yale Fernandes sabe de nossas disposições e pretensões com o Polo Moveleiro do Agreste, cujo Sandes Estofados está aqui hoje na mostra”, diz a secretária Myrka Lúcio.

Esta mostra ficará das 10h às 22h no shopping, situado no bairro Santa Edwiges, até o dia 29 deste mês de fevereiro.