Após denúncia, operação prende o criminoso "Mão de Onça" em AL

Por Ascom/ PC 11/02/2016 18h06
Por Ascom/ PC 11/02/2016 18h06
Após denúncia, operação prende o criminoso 'Mão de Onça' em AL
Foto: Ascom/PC
Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar resultou, na manhã desta quinta-feira (11), na prisão de Luciano Torres da Silva, 25 anos, mais conhecido como “Mão de Onça”. Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade, que atuava no Litoral Norte do Estado.

A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas, através do Disque Denúncia - 181. Os policiais localizaram e prenderam ”Mão de Onça” em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, da Vara do Único Ofício de Paripueira.

Ele é acusado da prática de delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico e de ser o autor do crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2015, na cidade de Barra de Santo Antônio, onde vitimou um jovem com disparos de arma de fogo e golpes de faca-peixeira.

De acordo com o delegado Tarcízio Vitorino, titular da Delegacia da Barra de Santo Antônio (19º DP), “Mão de Onça” além desses crimes, também responde a processos judiciais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, furto e roubo.

Após ser preso, o acusado foi conduzido ao 19º DP, para ser autuado e em seguida será encaminhado à Casa de Custódia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

O trabalho de investigação contou com o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, delegado Cícero Lima, que foram fundamentais para o início das investigações.