De virada, ASA vence o Coruripe e cola na liderança do Grupo A

Por Redação com Assessoria 11/02/2016 00h12
Por Redação com Assessoria 11/02/2016 00h12
De virada, ASA vence o Coruripe e cola na liderança do Grupo A
Foto: Whatsapp Imprensa
Em um jogo pegado e com chances para ambos os lados, Coruripe e ASA se enfrentaram na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Municipal Gerson Amaral, partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

O alvinegro encontrou dificuldades em Coruripe, mas em lances de oportunismo do zagueiro André Nunes e do atacante Jean Carlos, um dos artilheiros da competição com quatro gols, o ASA saiu vitorioso do confronto e segue na cola no líder do grupo A.

O JOGO

Um início de jogo truncado, as equipes buscavam incessantemente abrir o marcador no Estádio Municipal Gerson Amaral, em Coruripe.

Com uma proposta agressiva de jogo, os atletas do alvinegro arapiraquense arriscavam bastante nos chutes disparados de fora da área adversária. A primeira tentativa foi aos cinco minutos do primeiro tempo, onde o lateral Chiquinho arriscou um forte chute contra a meta do Coruripe, mas sem êxito.

Aos oito minutos, em troca de passes dos jogadores, o volante Jorginho acertou um forte chute, assustando o goleiro Ferreira.

No entanto, aos 24 minutos, em cobrança de falta alçada na área alvinegra, Thiago Lima aproveitou a sobra e acertou um forte chute sem chances para o goleiro Tom.

Apesar de levar o gol, o Fantasma de Alagoas não fraquejou e em menos de cinco minutos, o zagueiro André Nunes empatou o jogo em lance de bate e rebate na área do Coruripe.

No segundo tempo, o tino artilheiro de Jean Carlos entrou em ação. Em cobrança de falta do lateral-direito Chiquinho, o atacante aproveitou a sobra e colocou o time de Arapiraca na frente e se isolou na artilharia do campeonato alagoano com quatro gols marcados.

Com o gol, o ASA venceu o Coruripe de virada pelo placar de 2 a 1 e segue na cola do CSA no grupo A do Estadual.

PRÓXIMA PARTIDA


O técnico Vica terá dez dias para treinar o time para o confronto que acontece no dia 21 de fevereiro, domingo, diante da equipe do Santa Rita, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.