Garotos de Pernambuco pegam ‘bigú’ em caminhão e acabam perdidos em Maceió

09/02/2016 14h02
09/02/2016 14h02
Garotos de Pernambuco pegam ‘bigú’ em caminhão e acabam perdidos em Maceió
Foto: Cortesia
Um fato inusitado foi registrado por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha (RP), na noite desta segunda-feira (8), em Maceió. Três irmãos, naturais da cidade de Vitória de Santo Antão em PE, pegaram uma carona em um caminhão e só pararam na capital alagoana.

Os menores de 11, 13 e 14 anos foram encontrados no final da noite dessa segunda-feira (8), por policiais da Radiopatrulha, nas proximidades do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras.

"Eles contaram que estavam carregando frutas na Ceasa de Vitória de Santo Antão quando decidiram pegar uma carona em um caminhão até a esquina de onde estavam, só que o veículo pegou a rodovia e eles não tiveram mais como descer antes de chegar a Maceió. Eles não sabem informar o contato telefônico da família, não têm Facebook e nem o endereço", afirma o conselheiro tutelar José Luiz.

Nesta terça-feira (9), o conselheiro tutelar entrou em contato com a delegacia da cidade pernambucana e, por meio do delegado, conseguiu localizar a mãe dos meninos. "Agora estou aguardando o contato do Conselho Tutelar de Vitória para saber como faremos a entrega dos mesmos. A mãe estava procurando pelas crianças desde meia-noite, mas ainda não tinha prestado queixa do desaparecimento", conta.