Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

Por Redação com Todo Segundo 08/02/2016 15h03
Por Redação com Todo Segundo 08/02/2016 15h03
Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios
Foto: Cortesia/ Internauta
A população da cidade agrestina de Palmeira dos Índios está passando por dias de terror. Em apenas 8 dias, o município registrou 5 cinco homicídios todos por arma de fogo.

Na manhã desta segunda-feira (08), Givanilson Felix da Silva, 17 anos, foi mais uma vítima dessa onda de violência que atormenta a cidade. O adolescente foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu por das 5h50, no bairro, Auto do Cruzeiro. Este o segundo homicídio em menos de 24 horas.

De acordo com o 10º Batalhão, populares informaram ao Copom que na rua São Miguel, havia um corpo. Uma Guarnição da Radiopatrulha se desloco para averiguar a informação, e ao chegarem ao local os militares encontraram o menor em óbito e com vários perfurações provocadas por arma de fogo.

Até a manhã desta segunda-feira (08), não existiam mais informações sobre autoria e motivação do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros procedimentos no local do crime. O homicídio deve ser investigado pela delegacia regional do município.