Morte de sargento da PM em Teotônio Vilela está esclarecida, diz polícia

Por Ascom/ PC 08/02/2016 15h03
Por Ascom/ PC 08/02/2016 15h03
Morte de sargento da PM em Teotônio Vilela está esclarecida, diz polícia
Foto: Ascom/ PC
O delegado Alexandre Cesar, de plantão na Central de Flagrantes I, da Polícia Civil, no bairro do Farol, em Maceió, revelou que o crime do sargento da PM Antonio da Silva Souza Santos, ocorrido no município de Teotonio Vilela, ocorrido no dia 26 do mês passado, está esclarecido.

Douglas da Silva Costa, de 18 anos, ao chegar na Central para ser autuado, o delegado plantonista passou a conversar com ele, que confessou, à autoridade policial, ter participado do crime que vitimou o sargento Antonio da Silva.

Douglas foi detido na cidade do Pilar, por policiais militares do Bope, nesta sexta-feira (5), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, juntamente com Afonso Cavalcante da Silva Neto, 21 anos, e Benailton dos Santos, 28.

“A elucidação desse crime, que chocou a população de Teotônio Vilela, foi a partir dos relógios que estavam em poder do Afonso Neto, pois chamaram a atenção por serem novos e valiosos”, disse o delegado Alexandre César.

Afonso foi autuado pelo crime de receptação. Já Benailton por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado José Lindberg, titular da delegacia distrital de Totonio Vilela (79º DP), responsável pelo inquérito policial que apura o crime, se dirigiu até a Central de Flagrantes para também ouvir o depoimento do acusado, e dar sequência as investigações.