Meia Dudé aproveita chances no ASA e afirma:

Por Redação com Globo Esporte 07/02/2016 12h12
Por Redação com Globo Esporte 07/02/2016 12h12
Meia Dudé aproveita chances no ASA e afirma:
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Com o orçamento financeiro apertado, a diretoria do ASA recorreu às categorias de base para montar um elenco competitivo no Campeonato Alagoano. Da equipe sub-20 do Fantasma, atual campeã estadual, surgiram algumas promessas, dentre elas o meia-atacante Dudé.

Aos 19 anos, o garoto vem mostrando personalidade, com boas atuações no estadual, e garante estar pronto para ajudar a equipe.

- A gente fez um trabalho de pré-temporada forte, treinando nos dois períodos, pra começar bem o Campeonato Alagoano. Daí a gente começou com o pé direito, trabalhando forte e vem dando tudo certo. Eu venho trabalhando forte, buscando o meu espaço no grupo, me dedicando a cada dia para estar sempre ali à disposição do técnico Vica - assegurou.

Logo na estreia do Alagoano, Dudé deu passe para o gol de Klenisson na vitória sobre o Ipanema, fora de casa. Em seguida, a revelação pôde participar das partidas contra o CRB, Penedense e Ipanema, respectivamente. Confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo clube arapiraquense, ele pede o apoio da torcida para voltar a ser campeão alagoano.

- Quero pedir um apoio para a torcida comparecer mais aos jogos do ASA, a gente precisa do apoio dele e vamos em busca do título alagoano e depois em busca do retorno à Série B no segundo semestre - concluiu.

Com nove pontos ganhos, o ASA ocupa a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Alagoano. O próximo desafio alvinegro será na quarta-feira de cinzas, às 20h45, contra o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.