Bandidos invadem clínica e fazem clientes reféns no Centro de Maceió

Por Redação com G1 AL 06/02/2016 09h09
Por Redação com G1 AL 06/02/2016 09h09
Bandidos invadem clínica e fazem clientes reféns no Centro de Maceió
Suspeitos foram levados para o Code em Mangabeiras. - Foto: Pedro Neto/ G1
Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos nesta sexta-feira (5), suspeitos de assaltarem cerca de 30 clientes de uma clínica odontológica que fica na Rua do Comércio, no Centro de Maceió.

O homem preso foi identificado como Maxiel Brito da Silva, 20, que já tinha passagem por danos materiais a uma viatura da Polícia Militar. Com ele, estavam dois adolescentes de 16 anos.

Segundo testemunhas, os suspeitos surpreenderam os clientes e os distribuíram em 7 salas da clínica. Eles foram feitos reféns por no mínimo 10 minutos e foram obrigados a entregar celulares, dinheiro e outros objetos pessoais.

De acordo com o sargento Galvão, do 1º BPM, o dono do estabelecimento foi informado do assalto por telefone e chamou a polícia. "Nós mandamos uma equipe até o local e prendemos os suspeitos em flagrante. Uma mulher que também estava com eles conseguiu fugir".

Os suspeitos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Um dos adolescentes chegou a ser agredido pelas vítimas e precisou de atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE). Os clientes da clínica foram à delegacia para recuperar seus pertences.