Vica afirma que período de carnaval será de treinamento no Asa

Por Redação com Globo Esporte 05/02/2016 17h05
Por Redação com Globo Esporte 05/02/2016 17h05
Vica afirma que período de carnaval será de treinamento no Asa
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
O período carnavalesco será de muito trabalho para o elenco do ASA. Esse é o plano do técnico Vica. Diante da folga no estadual, o treinador alvinegro vai deixar a folia de lado e aproveitar o tempo para ajustar a equipe. Trabalho é a palavra de ordem no Municipal de Arapiraca.

- Nesse período de carnaval nós vamos trabalhar como estamos trabalhando sempre. Os jogadores estão saindo do DM e temos que trabalhar com muita seriedade. Aqui não tem folia, não tem festa, não. Aqui é muito trabalho mesmo para conseguirmos nosso objetivo que é buscar a classificação entre os três. Temos que perseguir o líder e ficar no encalço do CSA, que é o time a ser batido na nossa chave. Só treinando e trabalho é que nós vamos conseguir isso - comentou o treinador.

O próximo compromisso do ASA no Alagoano será na quarta-feira de cinzas, contra o Coruripe. Até lá, Vica pretende realizar treinos coletivos e estudar as opções para montar a equipe. Satisfeito com o desempenho do time nesse inÍcio de campeonato, o técnico alvinegro aposta na recuperação dos jogadores para ganhar peças importantes. Na opinião dele, as primeiras rodadas do time estão dentro do esperado.

- Está dentro de uma normalidade esse inicio de competição no meu ponto de vista. Vamos aproveitar essa parada para fazer um trabalho coletivo, um trabalho de intensidade de 90 minutos, 80 minutos, nós não tivemos tempo depois que começou o campeonato. Agora nós vamos ter uma paralisação no carnaval e logo depois vamos ter mais ou menos dez dias, então nesse período é a hora de encaixar o time. É a hora de estudar mais opções. É hora de estudar se nós vamos colocar o Heleno (Everton) para jogar, colocar o Djalma. Nesses dias que nós vamos aproveitar para analisar bem e observar os jogadores que estão chegando para encaixar o time que enfrenta o Coruripe.

O jogo com o Hulk está marcado para as 20h50 da quarta-feira, no Estádio Gerson Amaral. Com nove pontos, o ASA é o segundo colocado do Grupo A do Campeonato Alagoano.