Em 24 horas, PM recupera cinco veículos roubados em Arapiraca

Por Redação 01/02/2016 09h09
Por Redação 01/02/2016 09h09
Em 24 horas, PM recupera cinco veículos roubados em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Na madrugada desta segunda-feira (1º), uma motocicleta roubada foi encontrada na Rua Antônio Alves, no Sítio Riacho Seco, zona rural de Arapiraca. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Radiopatrulha (Rp2), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) da cidade.

O veículo foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. O veículo é uma CG Titan ES de cor vermelha e placa KJM-5181. A polícia não obteve informações sobre quem roubou a motocicleta.

Bairro Primavera - Policiais da Força Tática do 3º PM recuperaram uma Honda Biz 125cc de cor vermelha e placa OXN-2300, na Capital do Agreste. O veículo havia sido roubado nas proximidades do cemitério São Francisco, neste domingo (31). A motocicleta foi conduzida à Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Sítio Alazão –
A Polícia Militar recuperou um veículo roubado, na noite deste domingo (31), na zona rural de Arapiraca. A Honda NXR125 Bros ES, de Feira Grande, foi encaminhada à Central de Polícia, para os procedimentos legais.

Bairro Batingas – Uma guarnição da Força Tática do 3º BPM também recuperou um Fiat Palio de cor prata e placa NLZ-0845, no Loteamento Ares do Prado, em Arapiraca, na manhã deste domingo (31). O veículo foi encontrado sem as rodas e foi conduzido à Central de Polícia.

Povoado Fazenda Velha
– Policiais da Radiopatrulha (Rp2) encontraram uma moto Honda CG 150cc de cor vermelha, na zona rural de Arapiraca. De acordo com a polícia, o veículo é procedente de “estouro”. Foi lavrado o auto de apreensão e a motocicleta ficou na Central de Polícia.

 
 O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.