CSE pega o Santa Rita pela terceira rodada do Alagoano

Por Redação com GE 31/01/2016 11h11
Por Redação com GE 31/01/2016 11h11
CSE pega o Santa Rita pela terceira rodada do Alagoano
Foto: Ascom CSE
Neste domingo, o Santa Rita encara um CSE em apuros para conseguir a primeira vitória no Campeonato Alagoano. A derrota do time da cidade de Palmeira dos Índios para o Penedense, por 2 a 1, fez o técnico Freitas Nascimento balançar no cargo.

Após estrear em casa com empate contra o Sete de Setembro, o Santa Rita foi até Murici encarar o time da casa precisando vencer. Foi difícil, mas, apesar de todo sufoco, e até vendo o adversário desperdiçar um pênalti, o triunfo colocou a equipe de Boca da Mata na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos. O CSE ainda não somou pontos e está na quarta posição do Grupo A.

Arbitragem


Denis Ribeiro Serafim apita o jogo, e seus auxiliares serão Rondinelle dos Santos Tavares e Douglas Lino da Silva. Gleiton Lins Vieira será o quarto arbitro.

Escalações

Santa Rita: o técnico Eduardo Neto deverá manter a equipe que conquistou a vitória contra o Murici por 1 a 0, com: João Paulo; Felipe Félix, Ewerton, Jonny e Gilmar; Rafael Santos, Daniel Alves, Almir Sergipe e Jhonatan; João Leonardo e Beleu

CSE: Desfalque na primeira rodada, o atacante Luiz Paulo se recuperou de dores no tornozelo e fez sua estreia na última rodada. Para este domingo, ele deverá formar a dupla de ataque ao lado de Zé Paulo. O time deve atuar com: Adson; Romário, Silvio, Betão e Totó; Danilo Itaporanga, Izaías, Alisson e Eduardo Recife; Zé Paulo e Luiz Paulo