Três pessoas são detidas com arma de fogo no interior do Estado, neste domingo (24)

Por Redação 25/01/2016 08h08
Por Redação 25/01/2016 08h08
Três pessoas são detidas com arma de fogo no interior do Estado, neste domingo (24)
Foto: Arquivo/ Já é Notícia
Um senhor de 48 anos e dois jovens, um de 18 anos e outro de 20 anos, foram encaminhados à Central de Polícia, em três ocorrências distintas no interior do Estado, na noite deste domingo (24), dois por porte ilegal de arma de fogo e o outro por posse ilegal de arma de fogo.

Craíbas - O primeiro caso ocorreu no Povoado Lagoa da Pedra, zona rural da cidade, durante uma cavalgada. De acordo com uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca., que realizava rondas na região, populares viram quando José Adelmo Oliveira Ferro, 48 anos, colocou uma arma na cintura. Após colher informações do suspeito, a guarnição o abordou e encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. José Adelmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Girau do Ponciano - Outra denúncia, também realizada por populares, fez com que a polícia chegasse até Vitor da Silva Souza, de apenas 18 anos, na Rua Marechal Deodoro, naquele município. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. A denúncia também afirmava que acontecia um baile funk no local, onde havia o consumo de drogas ilícitas no local. Vitor foi autuado por posse ilegal ede arma de fogo.

Lagoa da Canoa - Daniel Gomes dos Santos também foi flagrado com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, na AL 115. De acordo com a polícia, Daniel realizava manobras bruscas em uma motocicleta, o que despertou o interesse de abordá-lo. A polícia verificou que a motocicleta não tinha queixa de roubo, mas foi informada pelo jovem que pertencia a um amigo, o que foi comprovado. O veículo foi entregue ao proprietário e o jovem encaminhado à delegacia, onde o jovem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
 

  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.