Casal e bebê são alvos de atentado no município de Paripueira

Por Redação com Gazetaweb 12/01/2016 09h09
Por Redação com Gazetaweb 12/01/2016 09h09
Um casal e um bebê foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (11), na Rua Vila Rica, no município de Paripueira, no Litoral Norte do estado. Militares da 3ª Companhia Independente estiveram no local da ocorrência e constataram o fato.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Wellington de Moura Barros, de 23 anos, Taciana Silva de Oliveira, 19, e um bebê de oito meses foram surpreendidos pelos tiros, deflagrados por um homem não identificado, que fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. A guarnição motorizada pertencente à 3ª Companhia Independente da cidade foi acionada ao local para registrar o fato e conversar com as testemunhas.

Grota do Rafael


Já na madrugada desta terça (12), uma mulher foi atingida por vários tiros nas costas, na Rua Bela Vista, Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram a morte de Valdenice Silva Santos, 40 anos.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local, tomando destino ignorado. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram na ocorrência, bem como peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.