+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Entretenimento

Publicado Sexta-Feira, 08/01/2016 09:52 | Atualizado Quarta-Feira, // :

Por: Redação com Agências

Atores globais estão em Alagoas para gravações de ‘Velho Chico”

 

Foto por: Reprodução/Instagram

Fabiula Nascimento posta selfie dando

A novela “Velho Chico”, que será ambientada às margens do Rio São Francisco, promete marcar o retorno de Benedito Ruy Barbosa à faixa das 21h. Para tanto, atores da TV Globo já estão em terras alagoanas para as gravações do folhetim, que terá como enredo a guerra entre famílias, que deságua no conflito de interesses – a defesa da ecologia versus a exploração mercantilista de recursos naturais.

Os intérpretes começaram a chegar, na última quarta-feira (06), à cidade de Piranhas, mas as gravações da trama serão realizadas nos cânions do rio São Francisco, precisamente nos municípios de Olho D´Água do Casado e Delmiro Gouveia.

Além de Alagoas, a novela também está sendo gravada nos estados do Rio Grande do Norte e em algumas cidades da Bahia.


Diretor Luiz Fernando Carvalho apresentando a locação de “Velho Chico”, 
no Sertão de Alagoas, aos atores Cyria Coentro e Chico Diaz.
(Foto: Caiuá Franco/TV GLOBO)

A novela tem como autores Edmara e Bruno Barbosa (filha e neto de Benedito Ruy Barbosa). No elenco, a trama conta com nomes consagrados como Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Camila Pitanga, Marcelo Serrado, Domingos Montagner, Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi, Cássia Kiss, Tarcísio Meira, Dira Paes, Irandhir Santos e Fabiula Nascimento, que chegou a postar uma selfie em seu Instagram dando boas vindas a sua personagem, Eulália.

A previsão, até o momento, é de que a estreia da novela aconteça no dia 14 de março.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen