Atores globais estão em Alagoas para gravações de ‘Velho Chico”

Por Redação com Agências 08/01/2016 09h09
Por Redação com Agências 08/01/2016 09h09
Atores globais estão em Alagoas para gravações de ‘Velho Chico”
Fabiula Nascimento posta selfie dando - Foto: Reprodução/Instagram
A novela “Velho Chico”, que será ambientada às margens do Rio São Francisco, promete marcar o retorno de Benedito Ruy Barbosa à faixa das 21h. Para tanto, atores da TV Globo já estão em terras alagoanas para as gravações do folhetim, que terá como enredo a guerra entre famílias, que deságua no conflito de interesses – a defesa da ecologia versus a exploração mercantilista de recursos naturais.

Os intérpretes começaram a chegar, na última quarta-feira (06), à cidade de Piranhas, mas as gravações da trama serão realizadas nos cânions do rio São Francisco, precisamente nos municípios de Olho D´Água do Casado e Delmiro Gouveia.

Além de Alagoas, a novela também está sendo gravada nos estados do Rio Grande do Norte e em algumas cidades da Bahia.


Diretor Luiz Fernando Carvalho apresentando a locação de “Velho Chico”, 
no Sertão de Alagoas, aos atores Cyria Coentro e Chico Diaz.
(Foto: Caiuá Franco/TV GLOBO)

A novela tem como autores Edmara e Bruno Barbosa (filha e neto de Benedito Ruy Barbosa). No elenco, a trama conta com nomes consagrados como Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Camila Pitanga, Marcelo Serrado, Domingos Montagner, Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi, Cássia Kiss, Tarcísio Meira, Dira Paes, Irandhir Santos e Fabiula Nascimento, que chegou a postar uma selfie em seu Instagram dando boas vindas a sua personagem, Eulália.

A previsão, até o momento, é de que a estreia da novela aconteça no dia 14 de março.