Casal de mulheres é executado a tiros dentro de sua própria residência em Ibateguara

Por Redação com Agências 05/01/2016 16h04
Por Redação com Agências 05/01/2016 16h04
Casal de mulheres é executado a tiros dentro de sua própria residência em Ibateguara
Foto: Arquivo pessoal
Duas mulheres foram encontradas mortas dentro da própria residência, na noite desta segunda-feira (05), no município de Ibateguara, Região Norte de Alagoas. Os corpos foram achados em cima da cama com várias marcas de tiros.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Túlio, as vítimas, identificadas como Elicris Muniz da Silva, de 24 anos, e Roseni Domingos Correias, 20, mantinham relação amorosa entre si.

A polícia está investigando se a morte de duas mulheres tem relação com uma suposta guerra entre gangues, que praticam crimes na região.

A residência onde o casal residia foi invadida por suspeitos, que arrombaram a porta e encontrou as vítimas na cama. Os autores efetuaram vários tiros contra as vítimas, que morreram na hora.

De acordo com informações dos militares do 2º Batalhão, que estiveram no local e ouviram testemunhas, uma das vítimas, Elicris Muniz da Silva, de 24 anos, tinha envolvimento com crimes e integrava um grupo criminoso. Ela também já tinha passagem pela polícia.
 
O crime está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Ibateguara.