Chefe do tráfico de drogas em Delmiro Gouveia é assassinado a tiros

Por Redação com Radar89 31/12/2015 09h09
Por Redação com Radar89 31/12/2015 09h09
Chefe do tráfico de drogas em Delmiro Gouveia é assassinado a tiros
Foto: Radar89
Na noite desta quarta-feira (30) foi assassinado a tiros o homem considerado o chefe do tráfico de drogas na região de Delmiro Gouveia.

O homicídio foi registrado por volta das 21h45, no bairro Ponto Chique. Segundo informações, Tiago Luiz de Jesus, 30 anos, vulgo “chapéu de Couro”, foi executado por dois indivíduos que chegaram ao local a pé efetuaram os disparos e foragiram correndo.

Tiago Luiz já tinha sido alvo de um atentado a cerca de seis meses em um trecho da Rodovia Al 220, entre os municípios de Delmiro Gouveia de Olho D’água do Casado.

A polícia informou que a “Chapéu de Couro” foi atingido por pelo menos três disparos de revólver calibre 38. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima em óbito.

O delegado Rodrigo Rocha esteve no local, com sua equipe, e realizou os primeiros levantamentos no local do crime e deve dar continuidade as investigações para esclarecer o fato. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa.