Elenco alvinegro fará toda a pré-temporada na cidade de Teotônio Vilela

Por Ascom/Asa 29/12/2015 09h09
Por Ascom/Asa 29/12/2015 09h09
Elenco alvinegro fará toda a pré-temporada na cidade de Teotônio Vilela
Foto: Assesoria
A equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) dará início às atividades da sua pré-temporada no dia 7 de janeiro de 2016, três dias após a chegada de todo o elenco e comissão técnica, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Antes de começar os trabalhos no gramado, os atletas passarão por uma bateria de exames e avaliações físicas junto ao Departamento Médico do clube alvinegro, composta por médico, fisiologista, preparador físico e fisioterapeuta.

A apresentação oficial dos jogadores para toda a imprensa e torcedores ainda está sendo definida pela diretoria executiva do clube alvinegro.

De acordo com o presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, o clube está fechando os últimos detalhes para que toda a pré-temporada seja realizada na cidade de Teotônio Vilela no período de 7 a 20 de janeiro, encerrando-a quatro dias antes do jogo contra o Ipanema.

Ainda segundo ele, essa pré-temporada promoverá maior interação entre os atletas que estão chegando e aqueles remanescentes da temporada de 2015, além de controlar a alimentação e descanso dos jogadores.

- Estamos finalizando os acordos para que o ASA possa fazer seus treinamentos na cidade de Teotônio Vilela. Ficaremos hospedados por lá durante toda a pré-temporada, o que dará maior integração para aqueles que chegam ao clube.

- A ideia de ir pra lá surge da necessidade de poupar o gramado do Fumeirão, a fim de deixá-lo em excelentes condições para os jogos do Campeonato Alagoano e futuros treinamentos.

O mandatário alvinegro afirmou ainda que contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela durante os 14 dias de treinamento no município.

- Iremos contar com o apoio da Prefeitura neste início de temporada. Só temos a agradecer a todos pela colaboração.

O elenco do ASA se apresenta no próximo dia 4 de janeiro, segunda-feira, para exames e avaliações físicas, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e inicia os preparativos para o Campeonato Alagoano de 2016 no dia 7 de janeiro, na cidade de Teotônio Vilela.