Circuito Perucaba registra recorde de inscritos

Por Assessoria 01/12/2015 15h03
Por Assessoria 01/12/2015 15h03
Circuito Perucaba registra recorde de inscritos
Foto: Assesoria
Com o recorde de pessoas inscritas, o 1° Circuito Perucaba Run será realizado neste sábado (5) com 400 competidores de várias faixas de idade.

As provas acontecerão no Reserva Perucaba, na tarde deste sábado, a partir das 15 horas, e terá uma programação muito atrativa, com a concentração no Clube do Reserva Perucaba.

A partir das 15h30 haverá um aulão de zumba com professores da Fórmula Academia.

A prova Kids com a criançada iniciará às 16 horas. Durante todo o tempo, o evento terá animador infantil, distribuição de algodão doce, brincadeiras para as crianças e um parquinho para diversão.

Será dada a largada das provas de 5km e caminhada para os adultos às 17h. Além das provas, o evento contará o buffet saudável para os atletas, a premiação com troféus na faixa e muita música boa com DJ e um grande show com o cantor Fábio Zani, de Maceió, que promete agitar a abertura do verão Perucaba.

Os kits serão entregues nesta sexta-feira (04), a partir das 10h, na loja da Urbis Perucaba no Arapiraca Garden Shopping. Os inscritos deverão portar documento com foto para poder retirar o kit do atleta até as 22 h do mesmo dia.

O verão Perucaba será uma série de eventos que pretende movimentar o Bairro da Perucaba com atrações musicais e eventos esportivos.