Polícia Civil divulga foto de líder de quadrilha que atuava em AL e SE

Por Ascom/ PC 01/12/2015 09h09
Por Ascom/ PC 01/12/2015 09h09
Polícia Civil divulga foto de líder de quadrilha que atuava em AL e SE
Moisés José de Almeida, de 45 anos. - Foto: Ascom/ PC
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção Especial de Combate a Roubo a Banco (Serb), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), divulgou nesta segunda-feira (30), a foto do líder da organização criminosa interestadual, responsável por roubo nas agencias bancárias nos estados de Alagoas e Sergipe.

De acordo com o delegado Felipe Caldas, da Serb, Moisés José de Almeida, de 45 anos, conhecido como “Velho”, líder da organização criminosa, encontra-se preso no estado de Sergipe, desde o mês de Outubro.

“Há indicativo de que Moisés tenha atuado em diversas cidades do nordeste praticando o crime de roubo nas agências bancárias, utilizando explosivos, carros roubados e armas de fogo”, explicou o delegado.

Moisés foi capturado na zona rural de Ribeirópolis, SE, em uma operação organizada pela Polícia Civil de Sergipe, e junto com ele foi encontrado um grande arsenal de armas, entre elas uma metralhadora MT12, uma pistola Glock 9mm, com silenciador, um fuzil AR15 e munições de diversos calibres.

Na ultima sexta-feira (27), na sede da secretaria de Segurança Pública, em Maceió, seis integrantes dessa organização criminosa, chefiada por Moisés, foram presos e apresentados.

Foram presos, Rosilvado Pedrosa de Albuquerque Junho (28), Istael Batista dos Santos (38), Ademar dos Santos Feijó (48), Marcos Antônio de Oliveira (45), Diego César Santos de Lima (28) e Maciel da Silva (26).

De acordo com o delegado Felipe Caldas, eles são responsáveis por roubo a banco nos municípios de Campo Alegre e Messias, em Alagoas.

 

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.